Cover

Prefácio:

Meu encontro de intensidade o senhor foi o processo de esvaziamento do espírito do mundo, em cooperação com o Espírito Santo. A transformação da alma e as partes do corpo do navio obediente. Eu resolver seu conteúdo, o próprio Deus. O processo de recebimento e enriquecimento Christ e continua até o cumprimento final na eternidade o senhor mesmo. Ele nasceu do Espírito Santo em meu espírito encontrado dentro do corpo e alma são consequências ainda gastas a natureza pecaminosa do homem caído. A alma (mente, emoções e vontade) em um ser humano natural assume a liderança. Como com recém-nascido ou nascido de Deus (João 3:6), este deve ser seu homem interior, guiada pelo Espírito Santo. Que você deve ter a última palavra. E se você não sabe eu não faço nada sobre seu homem interior veias e sofrimento. E então o Santo Espírito que está em você, porque você não vive a vida, mas a escravidão. A mente de alma, ou mais precisamente não renovada, sentimentos confusos, não concentrado e o corpo irá operar sua realidade caída do ser humano caído (1 Coríntios 15:21) que se opõe a Deus. Ganhando a vida nova em Cristo para você para subjugar um seu corpo e sua alma, esse processo é realmente eficaz consentimento para uma vida em Cristo. Ele é teu Senhor, sim. Ao assumir a liderança de perturbar a vida e a ordem do senhor de corpo e alma, depois de toda a ordem e a vida passa e permeia todos os aspectos da sua vida. Desta forma que Deus está enraizado em ti, viva em você e transformações e como Cristo humano. Depois Cristo vive e você se torna membro utilizável do senhor. Se seu interior humano que concorda com Deus (romanos 07:22) não entram Christ em seu corpo e alma, eles certamente irão governar em todas as áreas da sua vida. Então isso dará o diabo o direito de enraizar-se em seus hábitos pecaminosos. Você tem que entrar na terra prometida. Você deve aceitar a liberdade. Você deve usar a autoridade de Cristo. Porque você é parte do corpo de Cristo. Se você está tentando de todas as maneiras para alcançar a liberdade em Cristo, e que você foram desativado em todos os tipos de formas. Você fazer, não tente e tente, mas faça isso. O propósito deste folheto é indicar onde está em sua vida. Que vai decidir a direção da estrada para o senhor. E então sem afrouxamento, olhando para trás, apesar das circunstâncias, sentimentos passam o tempo na vida com e através da palavra do Senhor Jesus no caminho certo. Que as bençãos de Jesus misericordioso em quem você tem justificação e a vida ao máximo. Amém.

 

Antes de cada empresa deve ser o mesmo sacrifício ao senhor

   Deus pai em nome de Jesus Cristo, quem você ressuscitou dentre os mortos, e quem é o senhor de todas as coisas visíveis e invisíveis, ofereço-te o sangue do Senhor Jesus para si e seus pecados (entregue-os ao senhor). Por exemplo: admitir o seu pecado de orgulho e vou dar-lhe, o pecado da fornicação, profanidade, preguiça, adultério, desrespeito do pai e mãe, a desobediência, gula, avareza, injustiça para outros, xingando... e dou-lhe tudo para mim não conhecidos pecados e os pecados do povo associado a mim. O sangue do Senhor Jesus em sua boca e a consciência que também limpam, apelo para que você possa acessar através da justiça de Cristo. Em seguida, chama o sangue do Senhor Jesus sobre o texto deste livro para receber e colher os benefícios de que como sua vontade.   Agora, ofereço-te (chamado busca) todas as pessoas que têm o conhecimento e o mal e lhes digo (uma decisão importante, não sentimentos) tudo em nome de Jesus, perdoem, como você já me perdoou.   Então Deus pai em nome de Jesus, ofereço-vos todas as pessoas que magoei e danificado (nome), e aqueles que não sabem-me deles resgatar o sangue de Jesus. Obrigado, pai, em nome de Jesus que você tem feito.   Deixe-me Senhor Jesus, proteja seu sangue para viver na liberdade de filho de Deus, e para minha família, minha saúde, finanças, bens, relacionamentos com os outros, minha resolução, minha propriedade e meu relacionamento com você.   Eu lhe chamo, Senhor Jesus, o senhor de si mesmo e sua vida e a vida de sua família (render-se de si mesmo e sua família e sua vida literalmente o senhor).  Pai celestial, que será seu Santo como ele apareceu no céu e sobre a minha vida e minha família. Deixe sua autoridade real sobre mim e minha família e nossas vidas. Agora eu e eles ensinam na sua mão paternal.   Entregar-me / da autoridade das trevas que ainda habitam / residir no Reino de Jesus. Salva-me / nos de cada tentação que pode / pode servir com alegria e trabalhar na expansão de seu reino. Seja com palavras, qualquer trabalho, você pai através do Espírito Santo seja financeiramente para me inspira.Amém.      Agora, graças a Deus!Obrigado, Jesus, você é um bom...Obrigado Senhor Jesus, tu és misericordioso, como seu amor eterno...Obrigado, Jesus, você é fiel...Obrigado, meu Jesus na minha vida, a vida da minha família, então a glória do senhor e seu santo nome!   Alguns são abençoados Senhor Jesus, santificado seja o vosso nome, alguns são abençoados tuas chagas sagradas, vamos abençoado seu sangue sagrado, abençoado seja seu corpo sagrado, abençoado seja o seu santo nome, não há ninguém como tu, Jesus, Jesus - o Redentor da humanidade, Jesus envelhece e misericordioso Deus, em Jesus que está em triunfante procissão passou derrotaram os maus espíritos, Jesus você quem nossos pecados , doença e fraqueza levaram a madeira da Cruz, Jesus, que você nos libertar da escravidão e da morte, Jesus, que nos fez a justiça de Deus, que enviou o Espírito Santo... (comemorado até que haja paz em ti, é bom cantar).   Quando acabares com ações de Graças e celebração ir ao templo da seguinte maneira, sem pensamento e discurso curvem a cabeça, ajoelhar-se ou esticada se enfrentam no chão ciente fazer aquele antes de Gospodom.To, o corpo e o meu espírito. Passa assim por algum tempo para aceitar o que o senhor tem dado.   Ao concluir a oração independentemente se houve qualquer evento ou não, porque podemos andar pela fé, não pense se você tiver recebido, etc., mas rejeitam qualquer pensamento, sentimento. Se eles atacam os sentimentos negativos e pensamentos, de debate de ideias; agradecer como você já está desfrutando os frutos de bênção, independentemente das circunstâncias. Porque a fé é agora. 

   

 

Deus e o homem

 Deus une com humanos (romanos 08:29 aos de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu filho, que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.) Dando-lhe o poder de aceitar seu será. Tendo-o criado à sua imagem (Gênesis 01:26 e Deus disse: "façamos o humano à nossa imagem, nossa semelhança; Deixe-os ter domínio sobre os peixes do mar, as aves do céu - seu país - e todas as coisas que rasteja sobre a terra!") Não só pela aparência, mas também pela sua própria natureza de ser um sous chef com Deus em União com Deus. O desejo de Deus é viver nas crianças e as crianças, neste permeação comum do amor altruísta de que Deus realizado no homem e em Deus. Uma criança com todo seu ser tudo faz para um pai, o pai e o filho. Humanos criados como um destinatário de Deus à sua imagem, então que Deus viveram nele (2 Coríntios 4: 7 temos este tesouro em vasos de barro, que a excelência do poder seja de Deus e não de nós.)

 

 

Homem

 Homem foi criado como uma embarcação tripartite (1.Thessalonians 05:23 e o Deus da paz santifique inteiramente; e todo o seu ser - espírito, alma e corpo - deixá-lo ser preservados irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.) Para realizar a sua residência de plano no homem. (Romanos 09:21 Hath não potter poder sobre o barro do caroço mesmo para fazer um vaso para honra e outro para desonra. 22 que se Deus, disposto a mostrar a sua ira e divulgar seu poder, suportou com muita ira de paciência vasos preparada para a destruição, 23 para dar a conhecer as riquezas da sua glória em vasos de misericórdia que ele preparou para a glória, 24 nos, a quem ele chamou não só dos judeus mas também dos gentios?) Espírito foi criado para receber Deus e ter contato com ele (John 04:24 Deus é espírito, e que deve adorar a sua adoração em espírito e em verdade.) E como tal, um ser humano de Deus inclui em seu espírito (Efésios 05:18 cheios do espírito) a alma que está na ordem de Deus deve ser colocada sob o domínio do espírito do homem que se rende a Deus, ou seja, no direito de Deus, consiste em: mente, vontade e sentimentos que em contato com o ambiente de maneira físico psicológico (que pode não entrar em contato com Deus). Para guiar o espírito que está em mal de Deus com o espírito de Deus serve como um instrumento para a gestão da autoridade ou do link. O corpo é material e age e recebendo no ambiente material. 

Pecado (direção errada)

Pecado mudou a natureza do homem, aceitando a mentira da realidade e a proclamação da verdade de Deus por uma mentira. Aqueles transferido de Deus para viver em essência contrário, de vida para a morte (Gênesis 3: 1, ela perguntou a mulher, "Que Deus realmente disse você não deve comer de nenhuma árvore do jardim?" 2. a mulher disse à serpente, "o fruto das árvores do jardim podemos comer. 3 mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, Deus disse: 'Você não deve comer e não tocá-lo, para que você morra!' "4 e a serpente disse à mulher," você não vai morrer! 5 mas Deus sabe que quando comeres, vai abrir seus olhos, e sereis como deuses, conhecendo o bem e o mal. "6 quando a mulher viu que a árvore era boa para comer, agradável aos olhos e eis que ela tomou e comeu tudo. Ela também deu um pouco de seu marido, que estava com ela, e ele comeu. 7 e os olhos de ambos foram abertos, e eles sabiam que estavam pelados.). E desde então já não viveu nada alheio de vida mas vida em plenitude, a comer da árvore da vida, e que a árvore era Deus. Já o resultado de uma morte caminho com falha (pecado) (romanos 05:12 Portanto, assim como por um só homem o pecado entrou no mundo e pelo pecado e, portanto, que todos pecaram, toda morte de homens passou...). E desconectar-se de Deus, a fonte de suas próprias vidas, entrou a morte espiritual, seu espírito estava morto. (Efésios 2: 1 e você estava morto em ofensas e pecados) é reduzido a um corpo e alma e a alma, ele tomou o inimigo de Deus. (Efésios 01:21 e que, sendo em tempo passadas maldades alienados e inimigos,). Portanto, aqueles que não são nascidos de novo do Espírito Santo odeiam todos os que fazem parte do corpo de Cristo. Para as suas almas permaneceu sem espírito, e uma incapacidade de chegar a Deus odeia tudo de Deus, embora ele atrai. Mas sua natureza é hostil e não pode entrar em comunhão, já manifestou a sua vontade. Enquanto alguém é nascido de Deus não impõe a palavra da vida, que mesmo leva à reconciliação e a aceitação da vida do senhor. O mesmo acontece com as pessoas que têm o espírito, mas não sigo a orientação de seu interior humano (espírito) com o espírito de Cristo, mas ainda leva a alma (espiritual as pessoas), a próxima coisa que aconteceu foi que seu corpo tornou-se um escravo da luxúria de todo tipo (resultado de vezes errados) e a morte chegou e que o corpo ainda é mantido o espírito do pai. (Gênesis 6:3 e o senhor disse, "meu espírito será não lutar com o homem para sempre; Ele é carne: ainda que seus dias serão um cento e vinte anos. ") No entanto, por causa da iniqüidade do ser humano que ele se afastou do ser humano, então é geralmente ainda mais curta duração. (Romanos 06:12 deixe não pecar, pois, reinar em vosso corpo mortal, para obedecer a suas paixões). Neste estado de separação de Deus, seu ser em todos os três aspectos poderia como vaso para receber e conter o senhor.

 

 

Redenção

 Deus é amor e o desejo de alcançar no homem dado a redenção. Filho de vontade outra pessoa divina do pai se encarnou como Salvador = Jesus levando todos os pecados e a maldição sobre si mesmo. Ponijevši-los sobre a madeira da Cruz e tendo sofrido o castigo para nós a morte e sepultamento, permitindo o acesso a Deus ao homem. Cancelado o abismo, a justiça foi feita. João 1:1 no princípio era a palavra e o verbo estava com Deus, e a palavra era Deus. 2 o mesmo estava no princípio com Deus. 3 todas as coisas foram feitas por ele; e sem ele não era qualquer um. Que veio 4 nele estava a vida e a vida era o povo, 12, e para aqueles que aceitaram ele deu poder de se tornarem filhos de Deus, nem aos que crêem no seu nome, 13 que nasceram, não do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas - por Deus. 14 e a palavra se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória - a glória como o filho unigênito do pai - cheia de graça e de verdade. 2 Coríntios 05:21-lhe que não conhecia nenhum pecado pecado por nós, para que nos tornássemos justiça de Deus nele. 1 Peter 02:24 em seu corpo levou nossos pecados sobre a árvore, que podemos morrer para o pecado e viver para a justiça; por cujas listras vós foram curadas. Efésios 1:7 em quem, pelo seu sangue, temos a redenção, o perdão dos pecados, segundo as riquezas da sua graça. Gálatas 03:13 Christ nos resgatou da maldição da lei por se tornar uma maldição para nós - porque está escrito: amaldiçoado é todo mundo que paira sobre uma árvore

 

A ressurreição e a vida nova

 Quando Cristo subiu tornou-se a fonte da vida, 1 Coríntios 15:45, e assim está escrito, o primeiro homem, Adam tornou-se uma alma vivente, o último Adão, Espírito vivificante. Quem confessou pecados, se arrepende e acredita no poder do pai que tem subido e professar publicamente que Jesus é seu senhor é salvo, entregues, curou, libertou e protegido. Então, no dia de Pentecostes, o Espírito Santo desceu sobre os apóstolos e a partir daí foi oração, imposição de mãos, Jesus dá nova vida a qualquer um que crê e confessa. Obtém um novo espírito que nasce do espírito de em alta. 1 Peter 1:3 Bendito seja o Deus e pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, de acordo com a sua ressurreição grande misericórdia de Jesus Cristo de entre os mortos para uma esperança viva, atos 16:31 e eles disseram, "crer no Senhor Jesus Cristo e tu serás salvo, 20:21 eu avisei tanto judeus como gregos de arrependimento para com Deus e a fé em nosso Senhor Jesus." Atos 2: 1 quando ele finalmente chegou o dia de Pentecostes, estavam todos juntos em um só lugar. 2 e de repente veio um som do céu a partir de um vento impetuoso. Encheu toda a casa onde estavam sentados. 3 e lá apareceu-lhes como línguas de fogo que separados e veio descansar em cada um deles. 4 todos foram cheios do Espírito Santo.

Então deve ser se ele não é já batizado. Marcar 16:16 diz: quem crê e for batizado serão salvo, mas quem não acredita que será condenado... Depois disso, movendo-se o processo de crescimento no Espírito Santo, a alma que foi natural para trazer o poder de seu próprio espírito, que é nascido de Deus e está sujeito (Espírito Santo).A transformação pelo homem interior

Herança de Deus através da Cruz de Christ

 Nós como companheiros herdeiros com Cristo (Tito 3:7, Gálatas 4:7, Gálatas 03:29, romanos 08:17), os herdeiros de todas as bênçãos de Abraão (Gálatas 03:14). Esta troca divina requer a nossa cooperação (Filipenses 02:12). Levando Cristo para ser sua própria vai se tornar cristão = Christian. O processo de expansão a realidade de Deus em corpo e alma, movendo-se de seu espírito. Este é o processo de conversão de uma natureza caída da natureza de Cristo ressuscitado. O que é realizado pela confissão, reflexão e meditação da palavra de Deus e direto de plantar as sementes da palavra em seu espírito. Do qual crescem frutos sadios em todos os aspectos da sua vida. O fluxo da vida agora e precisamos transmitir aos outros. Tornamo-em um testemunho vivo, uma cidade sobre o monte (Mateus 5: 14-16). Inicialmente um pouco a fonte dos vazamentos de gotas de vida, em seguida, expira, torna-se um fluxo e, em seguida, um rio de água viva de Cristo através de você. O rio transforma tudo na vida. Crescimento no senhor não é um ponto que é atingido, e então não precisamos fazer nada. Já continuamente sementeira e da colheita em extensão crescente em todos os aspectos da fonte ou trocas na Cruz. Porque depois que a cruz ou a redenção vem a vida de ressurreição. A transição do Egito espiritual para a terra prometida. Inserindo o país através do processo de deserto espiritual e a libertação da natureza do homem caído. Então a vida de Cristo em abundância em todas as áreas da vida. Você pode ter alguém na área para ser mais forte e na segunda curva mais lenta, mas seu objetivo deve ser um caminho contínuo na riqueza inesgotável do senhor. Na verdade, todos os cristãos que testemunharam o Cristo ressurreto completo todos os tipos de abundância que transborda em toda a sua vida é um cristão maduro. Uma criança tão que senhor pode ser usado de várias maneiras. Isto significa que cooperar com o senhor. Contrariando a receber todos os dons do senhor é a maior forma de arrogância e desrespeito pela bondade do senhor. Se ele diz que você é a justiça de Deus em Jesus Cristo (2 Coríntios 05:21). Em seguida, não há espaço para a falsa humildade, porque então ensinar a raiva de membros, os inimigos do senhor que nega a troca na Cruz. Porque a vida sem a plenitude e aspirações para ela no caminho do senhor as condições de segurado falha não sentir a falta dele. Isto é um pecado contra Deus que é me deu na Cruz para que todos tinham. E o testemunho de vida diferente ou não andar pela plenitude de Cristo, sua vida se torna uma imagem incompleta de Jesus Cristo. Ou privando os outros da palavra do senhor e se tornar-se privados dos mesmos. Guardando a palavra da Deus ou Cristo ser seu espírito para uma mais eficiente, além de outras boas maneiras desta forma: você tomar uma passagem da Sagrada Escritura. Por exemplo, Gálatas 03:13. Cristo nos resgatou da maldição da lei, tornando-se uma maldição para nós-porque está escrito: amaldiçoado é todo aquele que trava a árvore. Em seguida, tomamos a palavra por palavra o caminho: do espírito (coração) sem pensar que é o Cristo, na primeira tentativa sem abrir a boca. Para ver como o espírito dos grandes, se você acha que não pode, não prestam atenção, pedir o Espírito Santo para ajudá-lo e continuar. Significa apenas que ainda seu espírito infantil. E essa comida vai crescer. Pronuncie Jesus, Amém, Jesus, Amém... Aleluia. Então a próxima palavra e no próximo... Em seguida juntar palavras como Jesus tem nos redimiu, Amém..., Jesus redimiu comigo, Amém, Amém,..., Aleluia. E assim até que recebam o versículo inteiro em meu espírito. Como ser um freqüente e repetiu a palavra do senhor da vida, eles irão em você para ser a sua realidade, mais real do que qualquer coisa que você sabe. E isso será uma fonte de fluxo através de você. E depois outro e ainda outro... e sua vida vai se tornar um testemunho a Cristo, tendo a essência e a riqueza da salvação, libertação, cura, libertação, proteção. Se você fizer isso em comunidade com outros, os frutos serão espetaculares. 

Vitória sobre a morte

O mais importante é o aspecto espiritual do sacrifício de Jesus na cruz que, através dela, temos a vida eterna. Romanos 10:9 que se você confessar com sua boca que Jesus é o senhor e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. 10 porque com o coração homem crê retidão, e com a boca feita confissão para a salvação. O que significa que se você confessar Jesus como Senhor, todas as áreas de sua vida no coração do público tesouro a verdade e a verdade que o poder de Deus, Jesus ressuscitou dentre os mortos. Você tem uma parte na sua ressurreição. Qual é a sua realidade torna-se maior, assim será a ressurreição do manifesto mais nesta parte da vida que você gasta no país. Cristo levou seus pecados e punição em si mesmo. 2 Coríntios 05:21-lhe que não conhecia nenhum pecado pecado por nós, para que nos tornássemos justiça

Impressum

Verlag: BookRix GmbH & Co. KG

Tag der Veröffentlichung: 17.06.2015
ISBN: 978-3-7396-0028-4

Alle Rechte vorbehalten

Widmung:
Prefácio: Meu encontro de intensidade o senhor foi o processo de esvaziamento do espírito do mundo, em cooperação com o Espírito Santo. A transformação da alma e as partes do corpo do navio obediente. Eu resolver seu conteúdo, o próprio Deus. O processo de recebimento e enriquecimento Christ e continua até o cumprimento final na eternidade o senhor mesmo. Ele nasceu do Espírito Santo em meu espírito encontrado dentro do corpo e alma são consequências ainda gastas a natureza pecaminosa do homem caído. A alma (mente, emoções e vontade) em um ser humano natural assume a liderança. Como com recém-nascido ou nascido de Deus (João 3:6), este deve ser seu homem interior, guiada pelo Espírito Santo. Que você deve ter a última palavra. E se você não sabe eu não faço nada sobre seu homem interior veias e sofrimento. E então o Santo Espírito que está em você, porque você não vive a vida, mas a escravidão. A mente de alma, ou mais precisamente não renovada, sentimentos confusos, não c

Nächste Seite
Seite 1 /